Planilha CARTEIRINHA DE MEMBROS 100% Personalizada

EU QUERO PLANILHA

Veja no final da pagina Vídeo passo a passo de como Personalizar cabeçalho da Ficha Planilha cadastro de membros com Foto e Ficha 100% Grátis. Deixei um botão pra você baixar a nova versão da Planilha, caso ainda não baixou.

Como Personalizar Cabeçalho Ficha Planilha Cadastro Membros

No menu EMISSÃO DOCUMENTOS>>Ficha você pode visualizar a ficha de Membros, para fazer a configuração do cabeçalho com o logo de sua igreja e nome, é necessário desproteger a ABA FICHA.

Vai no Menu CONFIGURAÇÕES para fazer este procedimento. Clique no Botão Azul no lado superior Esquerdo da aba Configurações, para que seja mostrado o nome das ABAS.

Depois Retorne para ABA FICHA e clique com o botão direito do mouse em cima do nome da ABA FICHA. Conforme mostrado abaixo.

Depois selecione a opção Desproteger Planilha e utilize a senha que foi no arquivo de texto junto com a Planilha, quando você baixou.

Feito isso você pode incluir um novo Logo e alterar os textos do Cabeçalho, no vídeos abaixo eu mostro todos os caminhos para incluir uma nova imagem no Excel e como habilitar a Barra de Formulas para você digitar o Nome de sua igreja.

Espero que esta planilha seja útil em sua igreja, caso tiver alguma dúvida pode deixar aqui seu comentário que terei maior prazer em te responder. Vou deixar um link aqui pra você conhecer minha PLANILHA DE CARTEIRINHA DE MEMBRO 100% Personalizada, Não deixe de baixar Demonstração.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
1
Olá,
Estamos no WhatsApp, Deixe sua pergunta.
Sair da versão mobile