Planilha CARTEIRINHA DE MEMBROS 100% Personalizada

EU QUERO PLANILHA

Agora vou mostrar como é simples e dinâmico imprimir uma ficar Cadastro de Membros em sua impressora ou em PDF. Veja no final desta página o vídeo onde mostro passo a passo.

Como destacado na imagem abaixo, vai ao menu EMISSÃO DOCUMENTOS, sempre fica visível a ultima ficha gerada na planilha.

imprimir ficha cadastro de membros

Como Pesquisar Membro para Gerar Ficha

Clique no ícone da lupa pesquisar, que será gerado a tela para pesquisar o membros a ser gerado a ficha.

Quando encontrar o nome do membro que deseja imprimir a ficha cadastro de membros, clique no nome e depois no botão fechar. quer será exibido a ficha com todos os dados que foram cadastrado na planilha.

Para imprimir clique no botão imprimir que será enviado para impressora de seu computador.

Clicando no botão OK, será confirmado a impressão e gerado na impressora padrão do seu computador, será impresso a ficha completa conforme mostro na miniatura abaixo.

Para gerar a FICHA em PDF, basta clicar no botão SALVAR PDF, quer será vai abrir no seu leitor de PDF padrão a ficha. Toda FICHA que é gerada em PDF, ficar salvo no computador na pasta Ficha_PDF, dentro da pasta NOVA-CADMEMBRO.

Fica salvo com o nome completo do membro mais a data e hora do dia que foi gerado a ficha em PDF.

Veja na apresentação completa de como gerar ficha planilha cadastro de membros, no vídeo eu mostro uma outra forma de gerar a ficha quando você esta na tela de cadastro do membro.

Se você ainda não baixou a Planilha Cadastro de Membros Grátis, clique no botão abaixo para baixar e utilizar em sua Igreja.

Espero que esta planilha seja útil em sua igreja, caso tiver alguma dúvida pode deixar aqui seu comentário que terei maior prazer em te responder. Vou deixar um link aqui pra você conhecer minha PLANILHA DE CARTEIRINHA DE MEMBRO 100% Personalizada, Não deixe de baixar Demonstração.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
1
Olá,
Estamos no WhatsApp, Deixe sua pergunta.
Sair da versão mobile