Planilha CARTEIRINHA DE MEMBROS 100% Personalizada

EU QUERO PLANILHA

Neste vídeo eu vou apresentar a planilha de gestão financeira e fluxo de caixa 2019, vamos entender suas principais funcionalidades e como você poderá ter todo o controle financeiro em uma só ferramenta. Veja a apresentação rápida aqui no vídeo abaixo.

A planilha de gestão e controle financeiro foi criada para dar mais simplicidade e eficiência no seu financeiro cada detalhe foi pensado para evitar retrabalhos e garantir a eficácia nas análises das informações. A planilha possui alguns cadastros básicos de banco pano de contas natureza financeiras e metas no cadastro do banco.

Vantagens Planilha Gestão Financeira

Sem Mensalidades
Download Imediato
Garantia e suporte pós-venda
Facilidade de Pagamento (Até 10x Cartão)
Ambiente 100% Seguro

É possível cadastrar várias contas bancárias fazer o controle de todas as entradas saídas e saldo atualizado de acordo com o movimento dentro do financeiro é possível ainda realizar o cadastro do plano de contas vinculando na demonstração de resultado é possível cadastrar as naturezas financeiros vinculados à demonstração para que você consiga classificar de maneira correta os seus títulos no financeiro.

Você pode cadastraras as metas gerais de receitas e despesas gerando resultado e a lucratividade para aquele período informado, também fazer a previsão de fluxo de caixa daquele período ainda conseguir visualizar a DR demonstração de resultado por dois regimes o de caixa e de competência. Veja também a Planilha sistema financeiro.

3 Bônus

1 -Importação de Arquivo OFX

Nesta versão você poderá contar a importação de arquivo OFX do seu extrato do banco para o controle bancário. Facilite sua conciliação bancária através da importando e mantenha seus saldos bancários sempre atualizados.

2 – Conexão com Power Bi

Exporte seus dados da Planilha e conecte-os ao power bi. Eu explico passo a passo como fazer esse processo e ainda disponibilizo um arquivo do power bi pronto para você.

3 -Importação de Dados

Faça a importação de dados de outros software e transforme a ferramenta em um planilha de analise de informação. Com essa versão é possível importar dados de outros sistemas, através de arquivo de texto e usufruir de todas as analises que a ferramenta oferece.

Conheça também a Planilha Fluxo de Caixa que aborta as entradas e saídas.

Tags: | |

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
1
Olá,
Estamos no WhatsApp, Deixe sua pergunta.
Sair da versão mobile