Planilha CARTEIRINHA DE MEMBROS 100% Personalizada

EU QUERO PLANILHA

Estou compartilhando com os participantes do meu grupo facebook, minha Planilha de Dízimo com MAPA DE CONTRIBUIÇÃO para participar precisa entrar no grupo do Facebook e seguir as orientações do post fixado no topo, aproveite que é por tempo limitado.

Vou deixar uma apresentação no final deste post e um link pra você entrar no meu grupo e poder baixar a planilha e utilizar em sua igreja. Vou deixar aqui o link para você conhecer minha melhor planilha de Controle de Dízimos e Ofertas.

Relatório de Entradas

Este eu considero o melhor recurso para análise das contribuições dos dizimistas, você pode ter acesso participando do meu grupo. Veja abaixo a tela de entradas de dízimos e ofertas, onde a pesquisa dos dizimistas cadastrados é bem dinâmica, bastando digitar as primeiras letras que a planilha já busca o nome completo.

O relatório mostra todos os tipos de entradas, separando os valores, facilitando assim o fechamento e conferência para depósito dos valores lançados na planilha Dízimo Mapa Financeiro.

Este é um dos recursos que acredito ser único em planilhas Excel e que gera uma demonstração dos resultados de contribuições por data mês e Ano e também específico de cadas dizimistas. Não deixe passar a oportunidade de baixar planilha no meu grupo.

Listando assim os dizimistas que efetuaram contribuição em um determinado mês e ano,e ainda podendo utilizar todos os filtros do Excel para ordenar o relatório.

Planilha Dízimo com MAPA Financeiro é direcionada ao controle de Entradas de Dízimos e Ofertas das Igrejas. Com o mapa financeiro é possível visualizar todas as entradas de um determinado Ano, de todos os Dizimistas, separado por Mês.

Para baixar Planilha de Dízimos com para de contribuição, clique no link acima e solicite a participação no meu grupo de facebook, aguardo você lá.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
1
Olá,
Estamos no WhatsApp, Deixe sua pergunta.
Sair da versão mobile